Três pessoas são presas por tráfico de drogas no centro de Porto Alegre

2016072309411323-07-1-din-denarc-jpg2.jpg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na madruga deste sábado (23/07), policiais da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DIN/Denarc) prenderam três pessoas por tráfico de drogas em dois pontos de venda distintos no centro da capital. As ações foram realizadas na Praça da Alfândega e na Rua da República.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, a primeira ação ocorreu no bairro Cidade Baixa enquanto um dos suspeitos comercializava porções de crack em frente a uma escola de idiomas. Na segunda ação, os dois outros suspeitos foram flagrados vendendo maconha. Eles tinham como ponto de venda da droga a Praça da Alfândega.

O Diretor de Investigações do Narcotráfico do Denarc delegado Mario Souza, afirmou que "as ações foram realizadas de forma coordenada para desativar pontos de venda de droga em locais de grande circulação de pessoas." Os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

Disque denúncia

FONE 0800 518 518