Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Operação Marinheiros no combate ao tráfico e prostituição infanto-juvenil é deflagrada em Estrela
Publicação:

Operação Marinheiros no combate ao tráfico e prostituição infanto-juvenil é deflagrada em Estrela - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Estrela, na noite desta quinta-feira (11) até a madrugada de sexta-feira (12) deflagrou a Operação Marinheiros, em Estrela. O objetivo foi apurar denúncias de tráfico de drogas e prostituição infanto-juvenil em estabelecimentos noturnos (boates) no bairro Oriental. Dois homens foram presos.

Segundo o delegado José Romaci Reis, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Durante as buscas, um foragido foi capturado e outro homem foi preso em flagrante por favorecimento à prostituição e quatro boates foram interditadas e lacradas. Também foi verificado que duas adolescentes de 17 anos estavam nas boates.

A operação contou com o apoio da Brigada Militar, Conselho Tutelar e Fiscalização Fazendária local.

Jorge Felipe

Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul