Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Trio é preso e adolescente é apreendido em flagrante por tráfico em Gramado

Publicação:

20180622204124gramado.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil

Na tarde de hoje (22), a DP de Gramado prendeu em flagrante, três homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apreendeu um adolescente. Na ocasião, os policiae ois monitoravam a residência alvo da investigação, constatando a movimentação de chegada de drogas para venda durante o final de semana. Então, abordaram um veículo VW/Gol, que havia chegado em frente a casa, quando foram detidos dois dos investigados e apreendida uma porção de cocaína com cerca de 50 gramas, que fracionada renderia cerca de 100 porções.

Na sequência, na casa, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foi preso o terceiro investigado. Em seu poder foi apreendido um tijolo de maconha com cerca de 100 gramas. Na residência ainda foi apreendido o adolescente, bem como foram localizados mais dois tijolos de maconha, pesando 60 gramas ao todo, além de balança de precisão e petrechos para fracionar e embalar a droga. Celulares , dinheiro e objetos sem procedência também foram apreendidos.

Segundo informações, as prisões  decorreram de investigações pretéritas, nas quais ficou evidenciada a atuação dos investigados no tráfico de drogas, agindo sob comando de associação criminosa da região metropolitana. Apurou -se que o movimento era intenso no local e que as drogas seriam fracionadas para serem vendidas neste final de semana.

 

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS