20170624124037drv-sl.jpg
Polícia Civil desarticula organização criminosa fortemente armada no Vale dos Sinos - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV) de São Leopoldo, nessa sexta-feira (23) desarticulou uma organização criminosa fortemente armada que agia no Vale dos Sinos. Três homens foram presos durante a ação. Uma pistola 9 mm, dois fuzis de grosso calibre, três quilos de maconha, grande quantidade de munição e dois veículos foram apreendidos.

Segundo o delegado Rodrigo Zucco, um dos fuzis é de fabricação americana 7.62 e outro de fabricação russa 665, que eram usados para guarnecer bocas de tráfico de uma facção local. Ainda conforme o delegado, os dois veículos apreendidos, um Honda Civic e uma BMW X1 são clonados e avaliados em mais de 200 mil reais.

Fonte: DFRV/São Leopoldo

Jorge Felipe