Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação Indicium prende dois traficantes em Palmares do Sul

Publicação:

20161208193623bolanhos.jpg
ação policial - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, dia 08/12/2016, na Rua Antônio Machado, Bairro Pontão, em Palmares do Sul, policiais civis, com apoio de policiais militares, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão (MBA) e efetuaram a prisão em flagrante de dois homens, de 19 e 28 anos de idade, com quem apreenderam 522 gramas de maconha, 29 gramas de cocaína, um frasco de lança-perfume e apetrechos para embalo e consumo de drogas.

Parte da maconha estava prensada (em tijolos, a fracionar). Outra parte dividida em 80 papelotes. A cocaína, tipo escama de peixe, estava distribuída em seis papelotes.

A casa é conhecida como ponto de tráfico ilícito de drogas e no local já foram presos em flagrante outros traficantes neste ano.

Um dos presos é foragido desde 22/11/2016 do Instituto Penal Irmão Miguel Dario, onde cumpria pena em regime semiaberto, já tendo sido indiciado por tráfico ilícito de drogas (três vezes) e por roubo majorado (duas vezes).

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., os presos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor, tendo sido recolhidos na Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

Polícia Civil RS