Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de assalto a mini mercado é preso em Gramado

Publicação:

20160625134903whatsapp-image-20160625-4.jpeg
Suspeito de roubos - Foto: Polícia Civil

Na noite dessa sexta-feira (24) policiais da Delegacia de Polícia de Gramado prenderam um homem suspeito de assalto a um mini mercado no bairro Dutra. A ação foi resultado de cumprimento de Mandado de prisão temporária deferido pela Justiça da comarca. Com o preso foram apreendidas três pedras de crack.

Segundo o delegado Gustavo Barcellos, a prisão ocorreu na rodovia Gramado/canela, quando os policiais visualizaram o acusado conduzindo veículo na companhia de duas mulheres. Na sequência, na  localidade do Salto, no município de São Francisco de Paula, onde o acusado se escondia, foi apreendida uma moto sem placas e com chassi raspado. Há informações de que a moto é produto de roubo.

"O acusado, que possui inúmeros antecedentes policiais e diversas passagens pelo sistema prisional, é investigado por diversos furtos ocorridos na cidade, em especial no bairro Planalto, sendo um dos criminosos mais atuantes na cidade e sua prisão era prioridade."Complementa Barcellos.  Após os trâmites legais foi recolhido ao sistema prisional.

 

Fonte: DP de Gramado

Fabiano Costa

Polícia Civil RS