Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homens são presos em flagrante em Erechim

Publicação:

2016042922314429-04-erechim-1.jpg
Presos - Foto: Policia Civil

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Erechim prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (29/04) dois homens, naquele município. Após os trâmites legais, os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho.

Segundo o delegado Gustava Ceccon, um homem, de 41 anos, foi preso em sua residência, no bairro Esperança. Lá os policiais encontraram maconha prensada (mais de 500 gramas), um grande número de sementes aparentemente de maconha, diversas buchas de cocaína embaladas e prontas para a venda, balança de precisão, mais de R$ 6.000,00 em dinheiro, além de outros materiais relacionados com o tráfico de drogas. O local contava com um sistema de videomonitoramento onde o proprietário das drogas acompanhava a movimentação na rua, especialmente eventuais ações realizadas pela polícia.

O outro indivíduo, de 22 anos, estava no local com uma motocicleta com o chassi suprimido e possivelmente tentava negociar tal veículo com o traficante no momento em que os policiais chegaram. Ele foi autuado em flagrante por receptação, não pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial, e também foi encaminhado ao sistema prisional. As ações contra o tráfico de drogas deverão continuar de maneira ininterrupta – salientou o delegado.

Fonte: Defrec / Erechim

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Arquivos anexos

Polícia Civil RS