Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso em Gravataí com veículo roubado

Publicação:

20151130230902duster.jpg
suspeito - Foto: polícia civil

Na noite desta segunda-feira (30.11.2015), policiais da Delegacia de Repressão ao Roubo e ao Furto de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), coordenados pelo Delegado Luciano Dias Peringer, efetuaram a prisão em flagrante de um homem, 20 anos, por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículos Automotor e Uso de Documento Falso.

A delegacia estava investigando o crime de Roubo do veículo Renault/Duster, o qual ocorreu no dia 14.05.2015, no bairro Aberta dos Morros, em Porto Alegre, onde dois indivíduos armados interceptaram a vítima, roubando o veículo e seus pertences.

A Delegacia de Roubo de Veículos do DEIC realizou trabalho investigativo, localizando o automóvel em Gravataí. Em razão dos fatos os policiais abordaram o proprietário da residência, verificando que o veículo Duster estava com os chassis, etiquetas e placas adulterados.

No momento da abordagem o homem apresentou documentos do veículo com sinais de falsificação. Conforme o delegado Peringer, foi dada voz de prisão em flagrante ao envolvido. O preso foi conduzido ao DEIC para formalização dos procedimentos legais e após encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.

A Delegacia de Repressão ao Roubo e ao Furto de Veículos recebe denúncias anônimas pelos telefones 0800 510 4702.  

 

Fonte: DEIC

É

CQR

Polícia Civil RS