Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em São Leopoldo

Publicação:

20150131223427image.jpg
Preso - Foto: Policia Civil

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual do Narcotráfico (DIN/DENARC), prendeu neste sábado (31/01), um homem de 32 anos, por tráfico de drogas, em São Leopoldo. A ação ocorreu em um armazém, no bairro Feitoria.

Cerca de 95 petecas de cocaína foram encontradas dentro de uma garrafa de energético, o que chamou bastante atenção dos policiais, conforme o delegado Mario Souza, responsável pela ação. Além da droga, foram apreendidos um veículo VW/Saveiro, balança de precisão e R$800,00, em notas trocadas.

Segundo o delegado, o suspeito era proprietário do armazém e utilizava o estabelecimento como fachada para o negócio principal que era o tráfico da cocaína, destacando a qualidade da droga vendida pelo suspeito, conhecida por "escama de peixe". "O local era investigado há cerca de três dias, após a intensa movimentação de carros no local, inclusive veículos de luxo", salientou Souza. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente conduzido ao sistema penitenciário.

 

Fonte:  1ªDIN/DENARC

 

Larissa F. Beretta

 

 

Arquivos anexos

Polícia Civil RS