Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Presos suspeitos de tentativa de homicídio em Alegrete

Publicação:

20141220214726alegrete-1.jpg
Carnes apreendidas - Foto: Polícia Civil

No local a polícia apreendeu carnes provenientes de abigeato

Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Alegrete prenderam neste sábado (20/12) quatro homens, com idades entre 18 e 30 anos, naquele município. Os policiais cumpriam mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça.

Segundo o delegado Adriano de Jesus Linhares Rodrigues, eles são suspeitos de um crime de homicídio tentado, ocorrido na madrugada do último sábado (13/12). O fato ocorreu quando os quatro presos mais um adolescente, todos com armas de fogo, invadiram a casa das vítimas, desferiram vários disparos e duas pessoas restaram feridas.

Um dos homens presos também estava sendo investigado pelo crime de abigeato. No local da prisão foram apreendidos vários quilos de carne provenientes de abigeato, dentre elas cinco ovelhas e partes de um animal. É comum entre os abigeatários poucas preocupações com higiene. As ovelhas estavam ensacadas para depois serem comercializadas guardadas no meio do lixo – relatou o delegado. 

Os presos foram conduzidos à DP de Alegrete. Um deles, além do mandado de prisão por homicídio tentado, também foi preso em flagrante por abigeato. Após os trâmites legais eles foram encaminhados ao Presídio de Alegrete. 

Fonte: DP de Alegrete

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

 

 

Arquivos anexos

Polícia Civil RS