Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação Natal Limpo prende quatro em flagrante em São José do Norte

Publicação:

20141220120842sao-jose-do-norte-2.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de São José do Norte deflagraram na manhã deste sábado (20/12) a Operação “Natal Limpo”, naquele município.  A ação, alusiva ao desejo dos cidadãos conviverem livres das drogas e da exploração sexual infantil, cumpriu dois mandados de busca e apreensão, no Bairro Ferrari.

Segundo o delegado Leandro do Amaral Pelletti, foram presos em flagrante três homens – S.R.Z., de 61, T.F., de 26, e W.S.A., de 18 anos – e uma mulher T.B.L., de 26 anos, todos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com eles foram apreendidos dez embalagens preparadas contendo maconha pesando aproximadamente 28 gramas, R$ 187, 00 em diversas notas, quatro celulares e um tablet. As investigações apontavam no sentido de que o chefe da associação criminosa, S.Z., de 61 anos, aliciava menores para a realização do comércio de drogas ilícitas – salientou o delegado.

Os presos foram conduzidos para a DP de São José do Norte. Após os trâmites legais na Polícia, foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho.

Fonte: DP de São José do Norte

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Arquivos anexos

Polícia Civil RS