Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Preso homem que vendia drogas ao lado de uma creche em Porto Alegre

Publicação:

2014103009305430-10-denarc-1.jpg
Material apreendido - Foto: Polícia Civil

O tráfico ocorria dentro de um mercadinho de fachada, onde tinha crack e maconha

Agentes da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira (29/10), um homem (J.A.S.), de 47 anos. A prisão ocorreu na Rua Atílio Supertti, Vila Nova, Zona Sul da Capital. No local a Polícia apreendeu dinheiro, maconha, crack, balança e apetrechos para embalar e misturar os entorpecentes.

Segundo o delegado Sander Cajal, uma equipe foi averiguar uma denúncia anônima sobre uma “boca de fumo” que funcionava ao lado de uma creche. “O tráfico ocorria dentro de um mercadinho de fachada”. Outro homem, que também estava no local, foi encaminhado ao Departamento e após averiguação, serviu como testemunha da ação.

O indivíduo foi autuado por tráfico de drogas, enquadrado em uma agravante na pena, tendo em vista, que ela poderá ser aumentada de um sexto a dois terços, conforme a Lei de Tóxicos nº 11.343/06, por infração cometida nas dependências ou imediações de estabelecimento de ensino – relatou o delegado.

O indiciado depois de ouvido, foi encaminhado ao sistema prisional do Estado. O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518 ou pelo endereço eletrônico denarc-denuncia@pc.rs.gov.br

Fonte: Denarc

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211


   

Polícia Civil RS