Polícia realiza palestra de Prevenção à Violência Escolar em Santiago

Publicação:

2014100211530702-10-santiago-1.jpg
Polícia realiza palestra de Prevenção à Violência Escolar em Santiago - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Santiago, em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Unistalda, promoveu nessa quarta-feira (01/10) uma palestra com o tema Prevenção à Violência Escolar, no CTG Querência do Pau-Ferro. O evento está associado as comemorações alusivas aos seis meses de criação da Banda do Cras Conviver, projeto que tem como gestora a sra. Ruth Melo de Oliveira, Secretária do Desenvolvimento Social do Município  e o acompanhamento da Assistente Social, Marceli Belmonte.

A palestra direcionada à crianças, adolescentes e familiares foi ministrada pelo delegado Regional, Cairo Adalberto Abreu Ribeiro, e o comissário inativo, João Gentil de Andrade Ávila. O prefeito municipal José Amélio Ucha Ribeiro, prestigiou o evento que foi organizado pela Assistência Social Marceli Belmonte. Logo após a palestra, foi servido um jantar de confraternização.

Fonte: 21ª DPR / Santiago

Cecy Quadros Raicik