Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil participa do Desfile da Semana Farroupilha

Publicação:

20140920110423img-0140-02.jpg
Desfile 20 Setembro - Foto: Polícia Civil/Imprensa

Na manhã deste sábado (20/09), a Polícia Civil participou do desfile alusivo às comemorações da Semana Farroupilha. O desfile iniciou às 9 horas na Av. Edvaldo Pereira Paiva, em Porto Alegre. Cerca de 500 policiais civis representaram os vários Departamentos da instituição.

O público presente teve a oportunidade de ver viaturas operacionais, de apoio tático, Delegacia Móvel, além de minibuggys utilizados para instruções de trânsito com crianças. O helicóptero do Serviço de Apoio Aéreo da Polícia Civil sobrevoou o local durante o desfile. Policiais também desfilaram a pé, levando bandeiras de municípios e faixas de Departamentos. 

O Chefe de Polícia, Delegado Guilherme Yates Wondracek, acompanhou o desfile do palanque oficial, juntamente com o Governador em exercício, Desembargador José Aquino Flôres de Camargo, com o Secretário de Segurança Pública, Airton Michels, além de outras autoridades. A Polícia Civil também participou de desfiles em comemoração à Semana Farroupilha em várias cidades do interior do Estado.

 

Jorge Felipe

Fabiano Costa

Polícia Civil RS