Dupla é presa por tráfico de drogas em Alvorada

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Alvorada, no início da noite dessa quarta-feira (30/07), prenderam na Vila Maria Regina, em Alvorada, R.P.S. e P.J.T.M., ambos com 20 anos. Ambos foram localizados e presos, horas após a expedição dos mandados de prisão, sendo flagrados com drogas na companhia de um adolescente de 14 anos.

Segundo o delegado André Anicet, a dupla foi localizada em um conhecido ponto de traficância da região, sendo que é a segunda prisão deles em menos de 24 horas. Eles haviam sido detidos pelo crime de porte e posse de arma na madrugada anterior, saindo após pagarem fiança, enquanto o adolescente foi flagrado com drogas e entregue a uma pessoa responsável.

Os presos e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada (DPPA) para formalização da prisão e do Auto de Apreensão em Flagrante de Adolescente. Após os procedimentos, os dois adultos foram conduzidos ao sistema prisional gaúcho.

Fonte: 3ª DP de Alvorada

Escrivão Jorge Felipe